Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Bailes de Verão - Parte I

Well let's do it!!!!!

Como já foi referido pela Rita no post anterior começaram os famosos bailaricos de verão. Depois de tanta insistência ontem acabei por aparecer no bailinho onde o bicho estava. Mal cheguei começaram a tocar Tony Autocarro, "eu sem ti , quem era eu sem ti..." deu para começar bem com uma boas e valentes risadas. Entretanto começaram as músicas que são mais a nossa praia, aí sim fomos lá para a frente dançar sistemas. Mas não pensem que era o sistema tradicional, não... dançamos o do videoclip "Vem Dançar Kuduro" aí sim é que foi rir, todos nos queriam imitar mas ninguém sabia a coreografia, conclusão fomos as duas a dar show. Mas claro, eu bem pensava que me livrava do meu martírio mas não, dançar Pimba. Epah eu não sei o que é que eu tenho com esse estilo musical, mas não atino com os passos, danço tudo menos pimbex. Mas até me portei bem, só foi preciso deixar o Míscarúú guiar-me. O pior foi quando chegou o Sr. Quim Barreiros aí foi o autentico desastre. Só de lembrar dá-me vontade de rir, que figuras valha-me a Santa! Mas não podia ser só a Rita a ensinar-me, mal chegaram as Kizombas, os Kuduros e o Samba foi a minha vez de ensinar. Ela só dizia "O meu problema é abanar o cu!" aí fenomenal! Mas abanou e não foi pouco. 
Bem , mas como bom baile de Verão que era, não podia deixar de ter algo do sexo oposto que nos alegrasse a vista, não é verdade? Pois bem, eu como boa observadora, fui logo encontrar o menino mais bonitinho da noite em cima do palco. Ah pois é! Ele cantava, dançava, tocava trombone e lançava o seu charme e melhor estava vestido de vermelho e branco! E convenhamos que até lançava o olhinho aqui para as duas meninas, por mais que não seja por estarmos a dar show mesmo em frente ao palco! 
Dançar foi o lema da noite e rir muito também, claro! Bem, mais festas destas nos esperam pelo Verão fora e que sejam assim ou muito melhores!

--
Beijinho Ana *

2 comentários:

  1. Oi migas
    Funny thing, daqui também falam a Ana e a Rita, melhores amigas, da zona do Puertuh, e o engraçado é que passamos o dia a dizer "saum bidas", sem qualquer razão aparente. Portanto pesquisamos esta expressão no google, qual não é a nossa admiração, quando nos aparecem vocês. Bem, coincidências à parte, também gostamos muito de dançar ao som do Tony Autocarro e do "Vem dançar kuduro".
    Das porcas,
    Rita (Mete Água) & Ana (Patarata)

    ResponderEliminar
  2. Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
    Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/
    http://soniamatias8.blogspot.com/

    Oi, parabéns pelo blog, gostaria de trocar links com você e seguimos uns aos outros.
    Uma saudação grande de http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/
    http://soniamatias8.blogspot.com/

    ResponderEliminar