Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Em fase de mudança ...

Well let's do it!

Olá olá minhas pessoas como já deram conta voltamos... É verdade foi muito tempo de ausência pelo qual desde já pedimos desculpa. Bem mas vamos lá falar de coisas que realmente interessam... Neste últimos tempos a minha vida deu uma volta que nem calculam... Entraram novas pessoas na minha vida, já mencionadas num post anterior, e sabem que mais veio mudar tudo. Daqueles 23 dias só se pode aplicar uma frase: "O que importa não é a quantidade mas sim a qualidade!" Bom mas entretanto entrou mais uma pessoa que estragou um pouco (muito) a minha amizade com o Miscarrúú ... E sinceramente é algo que me incomoda um pouco. As férias da Páscoa foram sem dúvida as piores para a nossa amizade, por mais que tentasse não obtia resposta. E o pior é que quando realmente conseguia recebia a notícia que tinha saídas combinadas com essa tal personagem. Acreditem que não era nada fácil assimilar isto. Chegaram as aulinhas e o clima era no mínimo péssimo, pois porque eu não sei ou sabia fingir quando realmente algo me incomoda. A minha rotina mudou imenso, pois agora os intervalos são passados ou sozinha ou com alguém sem ser a Rita, mas só posso dizer para aproveitar não é verdade? Afinal sou melhor amiga não é, so tenho mais que querer o melhor dela. Posto isto hoje posso dizer que estou em fase de mudança... Ah pois é meus amores, sabem da novidade já não digo tudo aquilo que penso. Hoje antes de falar parei, pensei só depois respondi em estado zen, pena foi não ter sido compreendida desta maneira pela pessoa, que me disse que falei mal com ela, enfim! Se falo é porque sou arrogante e não olho o que magoa o próximo, senão falo perguntam: "Estás chateada?" agora digam o que é que eu faço, minha gente? Parece que têm uma ideia errada a meu respeito, eu não sou nenhum bicho, tenho sentimentos cá dentro, embora pareça forte não aguento com tudo... Por favor conheçam-me antes de me julgar, só peço isso! Bem por agora é tudo até à próxima!


--

Beijinho Ana*

Sem comentários:

Enviar um comentário