Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fiz tudo aquilo que devia e não devia ;b

(deixo-vos uma musiquinha para ouvirem enquanto lêem)

 Pessoa que se tornou essencial: Biiiaa *.*
 Pessoa com quem falas imenso: Míscarúú :b
 Pessoas com quem te identificas: Rita e Biia
 Pessoa que te fala ás vezes: Tanta gente xD
 Pessoa que tu conheces, como a palma da tua mão: Sinceramente ninguém :s
 Pessoa que te supreendeu pela positiva: Biia ;D
 Pessoa que te supreendeu pela negativa: Agora já ninguém me surpreende porque já fica à espera que isso aconteça.
 Pessoa irritante que não consegues ver à frente, mas aturas: Ahahaha provavelmente ela sabe quem é…
 Pessoa que te mandou a última mensagem: A Maaiisaa ;$
 Pessoa que está a falar contigo no msn: Não estou a falar com ninguém no msn -.-‘
 Pessoa que queres ver mesmo: Não posso dizer é segredo :$
 Pessoa que está sempre a implicar contigo: Isabel e Patrícia -.-‘ até já mete nojo :c
 Pessoa que conheces à muito tempo: David Ferreira *-*
 Pessoa de quem te afastas-te: M’ :/
 Pessoa com quem aprendes-te muito: Beatriz Costa e Rita Sousa, sem sombra de dúvidas
 Pessoa que está sempre contigo e apoia-te em tudo: De uma certa forma a melhor amiga.
 Pessoa que queres contigo para sempre: Todos aqueles que forem realmente verdadeiros.
 Pessoa com quem não consegues ficar chateada/o: e se  justificar, qualquer pessoa embora não consiga muito tempo.
 Pessoa que nunca mais viste: O Tony Boy ele sabe quem é.
 Pessoa que já te viu/ouviu chorar como ninguém: Melhor Amiga. Aí se os bancos do Fórum falassem ;$
 Pessoa que por mais distante que esteja ajuda-te em tudo: Essa pessoa não existe, ou então não sabe onde me encontrar.
• Pessoa que não deixas para trás, por nada: Todos os verdadeiros, ou que pelo menos penso que são.
 Pessoa de quem tens muitas saudades: É passado.
 Pessoa de quem não gostas: Ah devem existir…xD
 Pessoa que já te ajudou em tudo e hoje não: Quem já me ajudou em tudo continua comigo hoje :') *-*
 Pessoa que já fez muito por ti e tu nunca agradeces-te: Eu agradeço sempre, é inevitável xD
• Pessoa por a qual farias qualquer coisa: Mamã *-*
 Pessoa que já te fez chorar e nunca pensasses que o faria: Demasiado privado.
 Pessoa que já teve contigo em momentos de raiva: Ninguém…
 Pessoa que nunca largas-te: A Mãe*-*
• Pessoa que estás a perder: Já perdi quem tinha a perder.
 Pessoa que mudou para melhor/pior: Toda a gente muda (in)felizmente.
 Pessoa com quem amas falar: Ela sabe quem é…
• Pessoa que queres abraçar rapidamente: O Viii *-*
 Pessoa que precisas por perto: Toda a minha gente…*-*
• Qual foi a mensagem que mais gostas-te receber? Oh God, tantas ;D
 Qual foi a mensagem que mais custou mandar-te? Muitas já, também.
 Qual foi a chamada que mais te marcou? Com quem foi? Dra. Alzira *-*
• Qual foi a chamada que mais te fez chorar? Com quem foi? Dra. Alzira , sem dúvida!
 Quando foi a última vez que choras-te? Hoje à tarde :s
Quando foi a última vez que ficas-te chateada? Epah nem sei quando fico chateada porque passados 5 minutos já me estou a rir (antes não acontecia muito isto :s ).
• Quando foi a última vez que riste? Agorinha mesmo xD
• Qual foi a pessoa que mais te custou perder? Já é passado.
• Qual é o motivo de sorrires? Estar viva e conseguir ver aqueles que fazem parte de mim bem ^^
• Quem é a pessoa que te anda a marcar imenso? Boa pergunta.
 Quando vires alguém que não vês à muito, o que vais fazer? Não sei, depende de quem for xD
 Precisas de alguma coisa? Do quê? De um beijinho :$
 És feliz? Porquê? Claro que sim , à minha maneira mas sou!
• Como foi a tua infância? Perfeita sem preocupações!
• Como é o teu feitio? Muito complicado , mas já estou a tratar disso ;b
 Qual foi o momento que mais te marcou, até hoje? Imensos…
• Julgas as pessoas sem as conheceres? Tento, ao máximo, não o fazer. Mas como ser humano que sou, acaba por ser inevitável.
• Mudas-te? Muitoo mesmo, mas agora estou a tentar mudar outra vez.
• Qual é a última mensagem que recebes-te? De quem é? “Sim amor pode ser. Qd te mandei kolmi era a dizer qe sim :b brigada. Isa. Adorote” , Maaiisaa *-*
• E a última que envias-te? Para quem foi? “Por acaso quis acreditar que era um sim, mas preferi confirmar. Me too. Beijoca!” Maaiisaa *-*

Por último(...)

• Diz algo por o qual não consegues esperar mais: É melhor nem falar…
 Diz algo sobre o teu maior medo: Cães :s Atiro-me para o meio da estrada, para a frente de autocarros, só para fugir deles, agarro-me a que estiver a meu lado, atravesso a rua tudoo mesmo TUDOO O.O
• Diz algo que gostavas de fazer todos os dias: Ir à praia ^^
 Diz algo que precisas todos os dias: De um abraço ;$
• Diz como és com pessoas que conheces e não conheces: Sei lá elas que digam… ;D
• Diz alguém que para ti é único: A Biia e o Míscarrúú , óbvio ^^
 Diz alguém com que te preocupas:  TODOS! Sem excepção!
 Diz o motivo de sorrires quando olhas para o telemóvel: O que tem acontecido muitas vezes ultimamente , até demais, ver 07:07 , 08:08 , 09:09 , 12:12 … e por aí fora xD acreditam isto passa-se quase de hora a hora , até chega a irritar…
 Lembra-te do teu passado... Que te faz recordar? Fiz tudo aquilo que devia e não devia ;b

Espero que tenham gostado desta nova abordagem à escrita ;D (por favor deixem a vossa opinião gostávamos que a partilhassem connosco)
-- 
Beijinho Ana *

Sem comentários:

Enviar um comentário