Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

recordar o passado

well, lets do it!!!!

já que passámos tanto tempo sem escrever, que tal falar das coisas importantes que se passaram? Não vou falar da Corunha porque de certeza que a Ana tem muito mais para falar, vou antes falar de uma coisa mais recente (até porque eu não tenho boa memória).
pois então dia 14 de maio, festa de anos do Cordeiro. Acho que nunca me ri tanto nos últimos dias (que têm sido péssimos). imaginem... um bando de pessoas, todas avariadas da cabeça, a andar de patins no gelo? já conseguiram? pois garanto-vos que foi ainda melhor. chegámos ao ponto de ter uma plateia a assistir e a rir-se de nós (chegámos  como quem diz, eu e a Ana nem sequer andámos, ficámos a filmar, chamem-nos burras, chamem!). então havia um amigo do aniversariante, o David, que era a comédia. eu não sei e ele caia de propósito, ou se era mesmo ele que não sabia anda, mas digo-vos uma coisa, aquilo há noite devia ter doido, e muito!!!
depois todos queriam ir para casa do namorado de uma rapariga, e eu não achei boa ideia. primeiro porque não ia, e continuo a não ir com a cara do rapaz, e segundo porque não me apetecia muito, ainda por cima ficar fechada numa casa, com a noite toda á nossa espera ( também que grande noite, estava um vento que não se podia andar na rua!). mas acabámos por ir, sem a Ana porque ela não pode ir (fizeste falta meu bicho). 
Somos todos tolinhos, mas é por uma boa causa, o cordeiro merece ( foi assim que me convenceram a ir para a casa do rapazito), ou então não!

...
beijinhos Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário