Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

mais uma vez...

...voltei a estragar tudo!!!!

Eu acho que já é uma sina!!! Quando eu começava a conseguir falar, pumba, umas férias estragam tudo!!!! eu juro que já estava mesmo a ver que isto estava a acontecer, não sei porque!!!!
e o que mais me custa é que eu é que faço a merda e depois não tenho nem sequer os tomates para consertar aquilo que fiz... adorava conseguir falar, conseguir sair agora mesmo a correr e dizer que sinto imenso, mas não sabes o quanto custa... e o que mais me irrita é que nem eu sei porque é que é assim... acho que noutra vida devo ter sido uma pessoa mesmo impossível de aturar para agora não ter coragem para fazer alguma coisa de jeito, a coisa mais simples do mundo. Porque eu sei que posso confiar em ti, e sei que tu queres que assim seja, mas neste momento eu sinto-me como se só me apetecesse chorar, o que os fracos fazem quando não têm coragem para fazer o resto. por isso preciso de ti, mais do que imaginas... detesto ver-nos de costas voltadas, de buxo (vá não digo de buxo, mas sem nos rir-mos uma coisa tão habitual em nós as duas, sem dúvida), sem ser como era antes... e eu sei que mesmo que tentemos, e eu tenho que acreditar que sim, nunca vai ser igual... vai sempre ficar o medo de eu voltar a fazer o mesmo... porque já não e a primeira vez que alguém fica chateado comigo por uma estupidez que eu fiz, e eu não quero, DE FORMA ALGUMA que aconteça o mesmo que aconteceu antes... por isso mesmo é que eu te chamo de melhor amiga, porque sei que tu és forte o suficiente para me ajudares a ser mais como tu, a conseguir deitar as coisas todas cá para fora, como se não houvesse amanhã, como se a minha vida dependesse disso. Asseguro-te que vais ter muito trabalho. Começar a ser uma metralhadora de dizer as coisas que nos vão no coração! meita paciência recomenda-se (para as duas)
outra coisa... eu detesto ter que escolher... a pior coisa que me podem fazer eu ter que escolher entre duas pessoas... tudo porque eu não quero deixar nenhuma das duas chateadas, sozinhas, como aconteceu hoje comigo no primeiro intervalo... senti-me a pior pessoa do mundo quando te vi ir embora, e mais uma vez não fiz nada, e eu detesto ver-te assim, deixa-me completamente em baixo, saber que quando eras tu nunca me deixavas sozinha e eu não tenho feito outra coisa!
Amanhã precisamos de falar imensamente muito!!!!




Eu adoro-te minha mais que tudo, impossível de substituir, melhor amiga

Sem comentários:

Enviar um comentário