Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

filosofias de uma vida parte I

well let's do it!

Olá minha gente!!! Vou abrir uma nova "rubrica" chamada 'Filosofias de uma vida' e consiste basicamente em por a nú todas as bácuras (leia-se idiotisses) que os nossos queridos professores dizem ou fazem :) Postaremos sempre que possível!


"A sua língua parece um mineiro a explorar"  ( professor de filosofia- tudo porque uma colega minha estava sempre a falar e não se calava. )

"Trago-vos um ralo de fita-cola daqueles dos chineses que são bons e colo-vos a boca" Prof. de filosofia- Tudo porque eu e a Ana não nos calávamos. ao que a Ana respondeu "Não posso, faz-me alergia!")

"São aqueles amigos com quem se trocam fluidos" ( prof de filosofia - a gozar com uma amiga nossa)

Outra coisa curiosa é o facto de ter um nome conhecido. Eu chamo-me Ana Sousa (marca também de uma linha de roupa) e o que mais me irrita nem é o facto de ter uma loja com roupas carrissssssimas com o meu nome (não me importava nada de ter desconto xD) mas o pior é ter que levar com a minha querida stora de Física e Química literalmente com o meu nome no rabo (leia-se cu). Não suporto mesmo!!!

Depois há as famosas aulas de Matemática, onde, quando uma pessoa quer prestar atenção, há sempre um zoo na mesa at´ras de nos, onde os nossos queridos amigos colegas decidem sempre inventar uma nova. Ultimamente têm sido animais, há cavalos, cães, gatos, elefante, focas... Deus me livre!!!

Há também as aulas de espanhol, em que se fala 30 minutos em espanhol e o resto ouvimos a stora a falar do seu fim-de-semana. Esta Segunda a história foi aranhas e o medo que a stora tem delas, chegando ao ponto de obrigar o namorado, que é jogador de basquetebol na Académica (que por acaso perdeu com o Benfica no outro dia xD), a tirar a aranha com a luva da cozinha (que nojo :x)

Por fim ( por hoje ) tenho que falar nas nossas horas de almoço. Ultimamente são passadas com cantorias para aqui, cantorias para acolá, com o meu querido 5 no centro das atenções (como tenho orgulho nela!!!) e com umas cenas com o menino Miguel que me andam a deixar com ciúmes, para não falar num certo Flávio (uma longa história, quando tiver paciência conto)

Bem, foi tudo, por agora (sinto-me como A Voz) e nós gostávamos de saber a vossa opinião, nem que seja para se rirem connosco, ou contarem também as vossas peripécias.

...

Beijo Rita***


PS - Uma pequena grande palavra ao meu querido Rúben Filipe Marques Amorim (5) que foi operado hoje há tarde, Felizmente com sucesso :). desejo-lhe as melhoras super rápidas, e que espero vê-lo em Maio no Marques a festejar, mesmo que eu esteja a muitos quilómetros de distância!!! ÉS O NOSSO ORGULHO CAMPEÃO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário