Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Praticamente com a batata quente na mão!!!

Well let's do it!!!
Na sexta-feira passada uma funcionária da escola viu que nós as duas temos um calçado igual e perguntou-nos onde tínhamos comprado. Prontifiquei-me logo a responder que foi na loja da marca e que tinha custado um balúrdio. Mas na verdade esse calçado foi comprado numa feira. Como boa menina que sou (a) fiquei assim com um certo peso na consciência e andava à procura da senhora para esclarecer o mal entendido. Para a minha sorte nunca mais a tinha visto, até que hoje fomos ao pavilhão de Educação Física e finalmente encontrei-a. Comecei logo uma conversa para remediar o sucedido mas entretanto a dona Rita fez o favor de dizer “Bem eu vou à casa de banho!” deixando-me sozinha com a senhora e praticamente com a batata quente na mão, como quem diz “Agora desenrasca-te!” Enfim Rita -.-‘

--
Beijinho Ana *

1 comentário:

  1. ahh meu bicho já falámos sobre isto :) por mim tínhamos dito logo que foi na feirex!!! mas eu até te deixei falar e tudo!!!

    Eu amo você meu 5 preferido!!!

    ResponderEliminar