Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pessoas, sem dúvida uma noite para recordar! II

Well, let's do it

Bem, como já devem ter reparador, no sábado tivemos uma festinha de anos (para alguns a primeira saída a noite, não é meu bicho :P )
Uma amiga nossa fazia 17 aninhos (atenção eu estou quase a fazer também) e houve um jantar de raparigas. Falámos de tudo, cortámos tanto na casaca de uma certa e determinada pessoas que acho que ela já não devia sentir as orelhas. gostei de conhecer melhor as meninas, compreende-las, conhecer a sua personalidade. Como sempre, nos momentos mais emotivos, o meu 5 preferido (tradução: Ana) teve que chorar, eu sei ela é uma chorona. Gostei que ela se tivesse libertado e contado o que lhe ia na alma, mas também não esperava outra coisa, ela é sempre directa. No final da noite, ou devia dizer inicio, não me saia o sorriso da cara e fartava-me de rir. Então chegaram os rapazes. Fiquei parva quando vi o primo de um amigo meu ( uma vez vi uma cena dele que Deus me livre, vi-o bêbedo a sair da sala de aula, quando ele ainda andava na minha escola, agora sinceramente não sei o que ele faz da vida!) ficámos mais um pouco, até vermos o Sporting ganhar (coisa rara) e fomos a um bar. Ou íamos, sim, porque andámos aos círculos e bar nada! Fiz uma descoberta chocante, até a Ana ficou chocada (no Ciber, lembras-te meu bicho?) e finalmente fomos para o Ice ( não antes de andarmos a chuva, deixando o meu cabelo uma bela porcaria, como era de esperar). Na discoteca, primeiro fomos a uma pista mais "in", com musica mais recente que não estava grande coisa, então fomos para a pista latina, essa sim estava a bombar, mas, como sempre, tinha umas pessoas a chamar a atenção o que me irrita profundamente, nem sabem o quanto!!! Dançámos e dançámos e dançámos, pelo meio recebi umas mensagens que meu Deus me deixaram mais vermelha que um tomate, e por conclusão a Ana, mal lhe mostrava as mensagens levantava logo os olhos (vicio dela, está sempre a fazer quando fala a verdade ou quando quer ser convincente) como que a dizer "É um abre olhos ma friend!"
Entretanto a minha Ana teve que sair, sabem ela é nova nestas coisas xD, e eu fiquei sozinha e abandonada, naa estou a gozar, fiquei muito bem acompanhada. Ensinei um dos rapazes a dançar, atenção como a Ana me ensinou, ela sim parte a casa toda a dançar (então deviam ver a cantar) e consegui arrancar um sorriso de uma amiga minha que estava um pouco triste essa noite, pondo a mão em cima da cabeça de um colega meu, e era suposto ele rodar (eu sei coisa estúpida, que se ade fazer, eu sou assim!). A noite acabou comigo cheia de cede porque NINGUÉM queria ir comigo ao bar.Nem a aniversariante!
O a noite (ou melhor o dia) acabou na cama da minha irmã, ela estava a dormir na minha, a falar com o meu bicho e a ler fics :), com o meu telemóvel a morrer antes de poder responder a Ana.
Sem dúvida uma noite para recordar.


...

Beijinhos Rita*

Sem comentários:

Enviar um comentário