Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Parabéns meu 5 preferido!!!!!

Well let’s do it!!!

Vamos lá minha gente, aos 5 … 1, 2 … 5 …

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!
Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para o menino Rúben
Uma salva de Palmas
EHEHEHEHEHEHEH

PARABÉNS RÚBEN!!!!

Quase águia de prata Ruben Filipe Marques Amorim foi um dos grandes intervenientes que fizeram o clube do meu coração ser CAMPEÃO. Um jogador excepcional que se adapta a qualquer posição demonstra em campo as suas capacidades naturais. Carregar o símbolo do seu clube ao peito foi um sonho de menino tornado realidade. A persistência, a humildade, a paciência e principalmente a garra de vencer são algumas das muitas qualidades das quais é portador. O sorriso que tão bem o caracteriza já se tornou uma imagem de marca. Transmite calma e confiança para continuar e seguir com aquilo que acreditamos.
Obrigada Rúben por cada sorriso, por cada gargalhada, por cada alegria, por cada golo, por ajudares o meu (nosso) Benfica a ser campeão, por me dares força para continuar e principalmente por seres quem és!
Força meu campeão as melhoras, apoiar-te-ei sempre! Tu és forte meu 5 preferido!!!
Mais uma vez OBRIGADA RÚBEN!!!!!

--
Beijinho Ana* 

Sem comentários:

Enviar um comentário